domingo, 29 de janeiro de 2012

Amizade Eterna

Uma amiga sem igual amiga que me conquistou pouco a pouco , agente nem conversava
mas depois que começamos a nos falar a nossa amizade aumentou mais e mais ...
Amiga que mora longe mas sempre está na meu coração , amiga que sempre contei pra tudo e que mais que uma amiga é uma irmã !!
Amiga te amo muito é noix Sempre
Amizade Eterna
vc é uma benção que DEUS me enviou !!!
te amooooooooo muito amiga !!
BFF SEMPRE !!
Como vc mesma diz : ti love muitooooooooo
kiss


3 comentários:

  1. AMIGA TE AMOOOOOOOOOOOOO
    I LOVE YOU FOREVER

    ResponderExcluir
  2. caracaaaaa... amiga... amei.. Vc escreve bem. Tb te amoooo... vou pedir a Deus, pra cada dia ele fortalecer nossa amizade. Amizade é como ouro, poucos tem, e os que tem não sabem valorizar. Mas eu tenho a sua e guardarei eternamente. BJussssssss.... vc é super hiper mega ultra de maissssss lindaaa.... s2 *--------* Nóix sempre!

    ResponderExcluir
  3. te amoooo amiga muito vc que é d+++++++
    DEUS vai fortalecer sempreeee
    bjs
    te amooo

    ResponderExcluir